Trabalhos de Conclusão de Curso 2018

YAGO FRANCISCO PEREIRA CALVET, Y. F. P., FERRO, D. W. M.  SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL: CASAS ECOLÓGICAS – TCIC 1. 2018. Orientador: Ana Lucia Alexandre de Oliveira Zandomeneghi.

BRUNO WESLEY DA SILVA SOARES. Logística Reversa dos Resíduos Eletrônicos de Informática na Universidade Federal do Maranhão – TCIC 2. 2018. Orientador: Ana Lucia Alexandre de Oliveira Zandomeneghi.

GABRIEL FELIPE CARVALHO SILVA. Modelagem matemática e controle de velocidade em curva acentuada. 2018. Orientador: Arlane Manoel Silva Vieira.

SOUZA, M. C., CARVALHO, O. Geometria de superfícies isentrópicas. 2018. Orientador: Arlane Manoel Silva Vieira.

BENONE GABRIEL CARVALHO BARROS. Estudo para análise de implantação semafórico do cruzamento das ruas Aririzal e Ce. Eurípedes Bezerra, na cidade de São Luis-MA. 2018. Orientador: Arlane Manoel Silva Vieira.

CARLOS EDUARDO SOUSA SILVA. Um modelo de universo eterno a partir da Eletrodinâmica acoplada com a gravidade. 2018. Orientador: Felipe Peixoto Poulis.

MANOELE RIBEIRO SANTOS. Análise Geométrica e Computacional de Cúpulas. Início: 2018. Orientador: Flausino Lucas Neves Spindola.

VANILSON OLIVEIRA. Análise Estatística de Crimes Violentos na Região Metropolitana de São Luís. Início: 2018. Orientador: Flausino Lucas Neves Spindola.

FONSECA, R. S., MARTINS, L. C. Analisando a Modificação do Resíduo de Bauxita Através da Adição de Hidróxidos de Ca e Mg Seguidos por Carbonação. 2018. Orientador: Luis Carlos Alves Venancio.

ANDRIELY KÁSSIA VERDE FERNANDES. Obtenção de nanoestruturas auto-organizadas de biobr com emprego de aminoácidos e suas propriedades fotocatalíticas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciência e Tecnologia) – Universidade Federal do Maranhão. Orientador: Marcio Aurelio Pinheiro Almeida.

PIRES, D. R., SANTOS, M., JESUS, P. Análise geométrica e computacional de cúpulas. Início: 2018. Orientadora: Marina de Miranda Martins.

SEDAN FILIPH GUSMÃO SILVA. Oscilação Harmônica de uma Partícula no Interior da Terra sob Interação Gravitacional. 2018. Orientador: Paulo Rogério Dias Pinheiro.

VASCONCELLOS, C., AGUIAR, J. H. EMPREENDEDORISMO E INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO SUPERIOR. 2018. Orientador: Rosane de Fatima Antunes Obregon.

SARAH BEATRIZ MEDEIROS NOBRE DE CASTRO, S. B. M. N., SILVA, G. C., SILVA, J. V. L. O. Estudo sobre o uso da impressão 3D na construção civil. 2018. Orientador: Thiago Prudêncio de Oliveira.

ANDREW JHONATAN AMARAL ROSAS. ESTUDO DA TEMPERATURA EM TELHADOS DE TELHAS DE CONCRETO E CERÂMICA. 2018. Orientador: Wener Miranda Teixeira dos Santos.

ERICK RENATO SOUZA CORDEIRO. Análise de caracterização da argila do município de Itapecuru Mirim/MA. 2018. Orientador: Wener Miranda Teixeira dos Santos.