Equipe Sirius Rockets vira notícia!

A nossa equipe de foguetemodelismo, Sirius Rockets, vira notícia na TV Assembleia na última quinta-feira, 13 de junho de 2019.

Foi noticiado sobre a construção e lançamento de foguetes por partes dos estudantes do nosso curso, que são orientados pelos professores do curso de Engenharia Aeroespacial da UFMA, em especial o coordenador Dr. Carlos Alberto R. Brito e o nosso coordenador José Renato de Oliveira Lima.

Os alunos se reuniram no laboratório de física do PRECAM, em que falaram mais a respeito da porposta da Sirius Rockets, bem como cederam entrevistas.

Para acessar à entrevista na íntegra, acesse o link da TV Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.